Jaime Magic e Grêmio União Sanroquense abrem inscrições para Escola de Basquete

Jaime Magic e Grêmio União Sanroquense abrem inscrições para Escola de Basquete - 9 de dezembro de 2015

IMG_3349

 

Apaixonado por Basquete e com mais de 22 anos dedicados ao esporte, o Professor Jaime Santos, mais conhecido como Jaime Magic, ministrará aulas no Grêmio União Sanroquense a partir de janeiro do ano que vem.

Otimista com a nova escola de esportes, Jaime Magic fala sobre o projeto:

 

1-) Qual é a sua experiência na área?

Sou atleta da modalidade de basquete desde os meus 15 anos , sendo que ainda sigo como praticante em alguns campeonatos.
Na fase adulta , quando percebi , que seria muito difícil a ascensão no basquete como atleta, aos 20 anos resolvi fazer faculdade de educação física, e assim através do basquete fui bolsista na faculdade presbiteriana Mackenzie durante cinco anos, atuando também como atleta em troca da formação profissional.
No inicio da carreira tive a oportunidade de trabalhar num projeto de basquete do governo, usando minha experiência em quadra e mais a da educação física, na sequencia. passei por algumas prefeituras , clubes e projetos voltados para o basquete, sendo que atualmente com 17 anos de experiência no basquetebol posso dizer que sou formador de  opinião, homens e atletas através do basquete.

2-) Conte-nos sobre o projeto.

Os alunos vão ter a oportunidade de aprender todos os fundamentos necessários para a prática do basquete. Desde habilidades corporal, cognitiva e afetiva, até chegar ao jogo propriamente dito.

No início,  poderão se inscrever crianças (meninos e meninas), a partir de 9 anos, mas se a procura for grande, poderá ocorrer o aumento das turmas, podendo separá-las por idade e sexo.

A princípio as aulas serão de quartas e sextas das 17h as 18h30, no Ginásio do Grêmio União Sanroquense.

3-) Quem poderá se inscrever?

Quem tiver disciplina e vontade de aprender uma modalidade diferente, já que a prática não é tão grande , em um país dominado pelo futebol.

O renomado Professor e Técnico de Basquete  Jaime Magic explica também ,que com mais este local de treinamento na cidade de São Roque, poderá ocorrer a massificação da modalidade com um aumento na procura, e consecutivamente haverá mais campeonatos e investimentos em novos atletas.

Sócios e não sócios do Grêmio União Sanroquense poderão se inscrever, mais informações poderão ser obtidas na Secretaria do G.U.S ou pelo telefone 11 4712-2088.