Investimentos e melhorias no G.U.S

Investimentos e melhorias no G.U.S - 12 de junho de 2017

Nos últimos anos foram realizados diversos melhoramentos no Grêmio União Sanroquense, visando assim oferecer mais serviços e também beneficiar o nosso maior patrimônio que são os sócios.
Entre os investimentos feitos nos últimos dois anos pode-se citar a reforma completa da Sauna, criação do Complexo de Tênis, com quatro quadras novas, modernas e iluminadas, além da nova arquibancada instalada em uma das quadras, troca da caldeira e implantação do novo sistema de aquecimento, pois atualmente todas as piscinas são aquecidas e iluminadas, podendo o sócio utilizá-las nas noites quentes de verão, colocação de bancos reservas ao fundo do Campo Society, instalação das “cortinas de proteção” no bar do Ginásio Poliesportivo, troca periódica de equipamentos na Academia de Musculação, wi-fi por meio de fibra ótica em todo cube e rampa de acesso para pessoas de baixa mobilidade na portaria do clube.
Já  nos próximos meses será inaugurada a tão sonhada piscina coberta e aquecida, que contará com o moderno sistema de tratamento da água feito por ozônio.
A Diretoria do G.U.S ressalta que são feitas manutenções periódicas em todo o clube, inclusive na sede campestre, localizada no Bairro Campininha!