Interação e espírito esportivo fizeram parte das Olimpíadas Gremista

Interação e espírito esportivo fizeram parte das Olimpíadas Gremista - 26 de novembro de 2012

Cerca de 50 atletas participarem das Olimpíadas Gremista, realizada nas dependências do clube durante o último domingo, 25 de novembro de 2012.

 A equipe São Luiz Home Center, representada pela cor amarela foi a grande campeã, somando 72 pontos na classificação geral. O segundo lugar, com 69 pontos, foi para o time do Anglo São Roque com a cor azul. Já o time da Otimiza, com a cor branca, ficou em terceiro lugar, atingindo 66 pontos. Os atletas da Santa Rosa Magazine, com as camisetas vermelhas, obtiveram 57 pontos e conquistaram o quarto lugar.

Durante todo o dia os atletas, separados por equipes, disputaram as modalidades de natação, futsal, basquete de três e vôlei. Ao final de cada modalidade era feita a somatória dos pontos e a conquista da equipe São Luiz Home Center veio depois de vencer o time da Otimiza no vôlei.

Atento as competições, o Presidente do clube, Roberto Carlini, comentou sobre a satisfação de ver o G.U.S promovendo a integração entre os jovens. “Ficamos muito contentes com as Olimpíadas Gremista, pois os atletas, além de competirem também se socializaram. A participação dos pais foi grande e isso motivou os participantes”, disse Carlini.

Ao final das disputas as equipes foram premiadas e em seguida o clube ofereceu um lanche para os atletas e pais que puderam se confraternizar. Segundo a diretoria do clube, no ano que vem terá mais uma edição das Olimpíadas Gremista.

Clique aqui para ver as fotos