Inscrições para os JAISAM serão recebidas até o dia 10 de maio

Inscrições para os JAISAM serão recebidas até o dia 10 de maio - 30 de abril de 2013

Os Jogos da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), terão início no dia 19 de maio, mas as inscrições já estão abertas na sede da AISAM até o dia 10 de maio.

De acordo com os organizadores, os jogos começarão  a partir do dia 19 de maio com as partidas de truco que serão realizadas no Grêmio União Sanroquense. Afirmam também os organizadores que  a parceria com os Jogos do SESI continua, portanto, algumas modalidades terão continuidade de disputa até a fase nacional e internacional para as equipes campeãs, quando contribuintes do SESI. Também em função desta parceria é aberta a participação de indústrias não associadas junto a AISAM.“A disputa de sinuca,assim como temos adotado com o truco será realizada em um dia exclusivo.Pebolim  e Tênis de Mesa, em outro dia, inclusive a disputa da “bocha” também será desta maneira.Vamos manter como novidade, a modalidade de futebol de areia em um “torneio rápido”, um “mata-mata” noturno, que será disputado nas dependências do GUS, e que somará, como as outras modalidades, pontos na classificação geral”, informa a organização.

A AISAM e o GUS convocam os representantes das empresas inscritas a participarem do Congresso Técnico que será realizado na sede da AISAM, no dia 13 de maio, a partir das 18 horas. Nesse Congresso serão sorteados os grupos, decidido formatos da competição, finalização no Regulamento, além de outros assuntos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4712-6979 (Ruy ou Daiane) ou através do e-mail aisam@aisam.com.br.