Inscrições para o JAISAM terminam no próximo dia 16

Inscrições para o JAISAM terminam no próximo dia 16 - 10 de abril de 2012

As inscrições do JAISAM, jogos esportivos promovidos pela AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), sob a coordenação do Grêmio União Sanroquense se encerram no próximo dia 16 de abril.

De acordo com a direção da AISAM, como vem acontecendo nos últimos anos, em função da parceria com o SESI, a organização permite a participação de INDÚSTRIAS NAO ASSOCIADAS, a única exigência é que as empresas interessadas estejam localizadas na área de Jurisdição da AISAM / DEPAR – FIESP (Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque e São Roque). Confira o cronograma dos jogos:

16.04.2012: Encerramento das inscrições.

20.04.2012: Congresso Técnico na AISAM, às 18 horas. (Definições Gerais, Sorteios, calendário, etc.).

06.05.2012: Início dos Jogos.

05.08.2012: Data máxima para finalização dos jogos.

As seguintes as modalidades estarão em disputa: Coletivas – Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal, Vôlei de Praia Masculino e Feminino (Trios) – Duplas: Bocha, Pebolim, Truco e Tênis de Mesa – Individuais: Sinuca, Tênis de Mesa e Tênis de Campo. Para as modalidades em duplas e individuais as formações podem ser de equipes mistas.

Para mais informações sobre a competição entre em contato pelo telefone 4712.6979, com Marlene ou Ruy ou ainda pelo e-mail aisam@aisam.com.br.