Inscrições para o JAISAM 2012 são prorrogadas e podem ser feitas até dia 25

Inscrições para o JAISAM 2012 são prorrogadas e podem ser feitas até dia 25 - 19 de abril de 2012

Atendendo a solicitação de algumas empresas, a diretoria da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), anunciou que as inscrições para os jogos esportivos – JAISAM 2012 – terminam no próximo dia 25/04 (quarta-feira).

Os JAISAM são promovidos pela AISAM sob a coordenação do Grêmio União Sanroquense e ocorrem anualmente. “Nos últimos anos os jogos tem sido realizados em parceria com o SESI. Em 2011 houve a participação de 700 atletas e a equipe campeã na classificação geral foi a Etruria. A organização permite a participação de INDÚSTRIAS NÃO ASSOCIADAS. Estas devem obter informações sobre os detalhes da competição pelo telefone 4712.6979, com Marlene ou Ruy ou ainda pelo e-mail aisam@aisam.com.br”, informou o diretor da AISAM Ruy Josman.

Como as inscrições foram prorrogadas, o Congresso Técnico também foi adiado e acontecerá no dia 2 de maio, às 18h, na seda da AISAM. “Os Jogos da AISAM tem por objetivo a confraternização e integração dos colaboradores das nossas empresas associadas e parceiras e a sua participação é muito importante”, afirmou Josman.

As seguintes as modalidades estarão em disputa: Coletivas – Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal, Vôlei de Praia Masculino e Feminino (Trios) – Duplas: Bocha, Pebolim, Truco e Tênis de Mesa – Individuais: Sinuca, Tênis de Mesa e Tênis de Campo. Para as modalidades em duplas e individuais as formações podem ser de equipes mistas.