Inscrições para as Olimpíadas Gremistas terminam nesta terça

Inscrições para as Olimpíadas Gremistas terminam nesta terça - 5 de novembro de 2012

As inscrições para as Olimpíadas Gremistas terminam nesta terça-feira, 6 de novembro, e os associados do Grêmio União Sanroquense e também do São Roque Clube podem efetuar o cadastro nas secretarias dos clubes mediante o pagamento de R$10,00.

O evento, organizado por ambos os clubes, deve ocorrer nos dias 17 e 18, 24 e 25 de novembro e no primeiro final de semana de dezembro, dias 1 e 2. O torneio será dividido entre jogos de salão e competições esportivas, sendo que os primeiros colocados de cada categoria vão ser contemplados com medalhas e na somatória geral, o clube que mais pontuar leva um belo troféu.

Modalidades em disputa:

Na categoria coletiva os esportes são Vôlei, Futsal, Futebol de Areia e Basquete. As individuas são compostas por Natação e Atletismo. Segundo a organização do evento, os jogos esportivos serão limitados a participação de atletas com até 18 anos.

Os jogos de salão deverão ser realizados na sede do São Roque Clube e são truco, bilhar, pebolim, xadrez e tênis de mesa. Nestas modalidades não há restrição de idade para os associados.

Para mais informações entre em contato na secretaria do G.U.S. pelo telefone 11 – 4712-2088.