Inscrições dos jogos do SESI/AISAM 2014 terminam nesta sexta-feira

Inscrições dos jogos do SESI/AISAM 2014 terminam nesta sexta-feira - 13 de março de 2014

As inscrições para os jogos do SESI/ AISAM terminam nesta sexta-feira, dia 14.

Os Jogos do SESI / AISAM são promovidos pela Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (AISAM) e novamente terá a coordenação Técnica do Grêmio União Sanroquense e a organização informa que somente participarão dos Jogos as empresas e indústrias contribuintes do SESI, sendo associadas ou não da AISAM. Basta estar estabelecida em um dos municípios acima, incluindo Ibiúna. Serão 12 modalidades (futebol, futsal, futebol society, vôlei de praia masculino e feminino, pebolim, truco, bocha, tênis de mesa simples e dupla, tênis de campo, e sinuca de 15 bolas). “As fichas de inscrição já foram distribuídas a todas as empresas filiadas e estão chegando para as diversas não filiadas. Como de hábito, em determinadas modalidades, definidas no Regulamento dos Jogos, as equipes campeãs avançarão na competição para as fases regionais, nacionais e até internacionais”, afirmam os organizadores.

A organização premiará as equipes campeãs e vice-campeãs com medalhas e troféus. Pontos são somados na classificação geral até a quarta colocação.

A diretoria da AISAM incentiva a participação das indústrias para integração da classe. Esporte é saúde. Esporte é Qualidade de vida!

Informações com Daiane ou Ruy, na AISAM, fone (11) 4712.6979 ou e-mail aisam@aisam.com.br. Empresas não associadas interessadas podem entrar em contato com a AISAM que fornecerá detalhes, fichas de inscrição e o regulamento.