Inscrições dos JOGOS DO SESI/AISAM 2014 começarão em fevereiro

Inscrições dos JOGOS DO SESI/AISAM 2014 começarão em fevereiro - 5 de fevereiro de 2014

A Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (AISAM) deu início ao processo dos Jogos da AISAM, agora chamado Jogos do SESI/AISAM, e as inscrições serão abertas no dia 10 de fevereiro.

Novamente a coordenação Técnica será do Grêmio União Sanroquense e a organização informa que somente participarão dos Jogos as empresas e industrias contribuintes do SESI, sendo associadas ou não da AISAM. Basta estar estabelecida em um dos municípios acima, incluindo Ibiúna. Serão 12 modalidades (futebol, futsal, futebol society, vôlei de praia masculino e feminino, pebolim, truco, bocha, tênis de mesa simples e dupla, tênis de campo, e sinuca de 15 bolas). “As fichas de inscrição já foram distribuídas a todas as empresas filiadas e estão chegando para as diversas não filiadas. Como de hábito, em determinadas modalidades, definidas no Regulamento dos Jogos, as equipes campeãs avançarão na competição para as fases regionais, nacionais e até internacionais”, afirmam os organizadores.

O cronograma ficou assim estabelecido:

10/02: Abertura das Inscrições nas modalidades.

14/03: Encerramento das inscrições.

17/03: Congresso Técnico na sede da AISAM, às 18 horas.

23/03: Início dos Jogos (FUTSAL).

13/07 Data máxima para finalização dos jogos.

No Congresso Técnico, para o qual a organização convoca todos os representantes de esportes das empresas inscritas, serão definidos: formato de disputa, sorteio de grupos, datas, horários,  revisão do regulamento, locais de jogos e etc. Os jogos serão realizados sempre aos domingos, já considerando a exclusão de jogos essenciais da Copa do Mundo, Domingo de Páscoa e Dia das Mães.

A organização premiará as equipes campeãs e vice-campeãs com medalhas e troféus. Pontos são somados na classificação geral até a quarta colocação.

A diretoria da AISAM incentiva a participação das indústrias para integração da classe. Esporte é saúde. Esporte é Qualidade de vida!

Informações com Daiane ou Ruy, na AISAM, fone (11) 4712.6979 ou e-mail aisam@aisam.com.br. Empresas não associadas interessadas podem entrar em contato com a AISAM que fornecerá detalhes, fichas de inscrição e o regulamento.