Inscrições abertas para os JAISAM 2013

Inscrições abertas para os JAISAM 2013 - 20 de março de 2013

Os Jogos da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), serão realizados a partir do mês de maio, mas as inscrições já estão abertas na sede da AISAM.

Novamente, o Grêmio União Sanroquense firma parceria com a AISAM para a co-realização do evento. “No dia 24 de abril serão finalizadas as inscrições e no dia 25 haverá o Congresso Técnico na sede da AISAM, às 18h. Dia 5 de maio começam os jogos e os JAISAM serão finalizados”, informa a organização.

De acordo com os organizadores, a parceria com os Jogos do SESI continua, portanto, algumas modalidades terão continuidade de disputa até a fase nacional e internacional para as equipes campeãs, quando contribuintes do SESI. Também em função desta parceria é aberta a participação de indústrias não associadas, embora com o custo de inscrição um pouco maior que o investimento das associadas. “Solicitamos às parceiras associadas a gentileza de divulgar os jogos entre as indústrias da região, mesmo que não associadas. E sugerimos às não associadas o momento para se filiar à AISAM, tradicional entidade de suporte às empresas da região”, ressalta.

No Congresso Técnico serão definidos o calendário oficial dos jogos, com datas pré-definidas para inicio e final de cada modalidade. “A disputa de sinuca, assim como temos adotado com o truco será realizada em um dia exclusivo. Pebolim  e Tênis de Mesa, em outro dia, assim como a disputa da “bocha”. Vamos manter como novidade, a modalidade de futebol de areia em um “torneio rápido”, um “mata-mata” noturno, que será disputado nas dependências do GUS, e que somará, como as outras modalidades, pontos na classificação geral. A ideia é de conciliar um horário que atenda melhor as possibilidades das empresas, no entanto com a base de início ás 19 horas ou no máximo 20 horas. O dia da semana mais propício poderá ser indicado no Congresso Técnico”, comenta.