Ingressos para matinês de carnaval do GUS já estão à venda

Ingressos para matinês de carnaval do GUS já estão à venda - 22 de fevereiro de 2019

O Grêmio União Sanroquense já tem à disposição ingressos antecipados para as matinês de carnaval que serão realizadas nos dias 03 e 05 de março (domingo e terça), à partir das 15h no Ginásio de Esportes do clube.
A animação fica por conta do jornalista e apresentador Carlos Mello que comanda o evento há 20 anos. “A matinê é uma grande parceria com o Grêmio União Sanroquense, ao qual nos orgulhamos muito, pois o evento sempre foi sinônimo de sucesso”, diz Carlos Mello.
Voltadas mais para o público infanto-juvenil, as Matinês são ansiosamente esperadas, atraindo não somente os jovens, mas toda a família que curte as marchinhas de carnaval e os sucessos atuais como samba enredo, axé e pagode. O Ginásio Poliesportivo será todo decorado para receber os foliões e para os dois dias de festas, a organização está preparando toda a infraestrutura. “Vamos enfeitar o salão, teremos a estrutura de bar, colocaremos cama-elástica e piscina de bolinhas, inclusive, a criançada poderá se divertir brincando com confetes e serpentinas, além de participar dos tão esperados concursos de fantasias terça-feira que enlouquece a garotada”, explicam os organizadores.
Mais uma vez o Buffet Festar vai sortear entre os convidados uma Festa Escolar para 50 pessoas. “Serão preenchidos cupons na matinê de terça-feira e o sorteio será realizado ao vivo no final do evento”. Comentou Carlos Mello.
A escola de programação e robótica Código Kid vai sortear dois cursos com 50% de desconto, sendo um no domingo e outro na terça-feira.
Sócios do clube não pagam, crianças até 14 anos pagam R$10,00 (menores de 3 anos não pagam) e adultos pagam R$20,00.
Você também encontra ingressos para não sócios na Alice Fernandes Store (especializada em fantasias para crianças) no Shopping São Roque, piso 1 loja 8 – reserva pelo telefone (11) 98890-9234.
As matinês do GUS são um sucesso e sem dúvida uma ótima oportunidade para curtir essa festa com os filhos.
Aproveite e não deixe para última hora, entre em contato com o clube e garanta a sua participação, dos filhos e de toda a família, ligue (11) 4712-2088.