Informativo dos JAISAM 2017

Informativo dos JAISAM 2017 - 24 de agosto de 2017

No domingo, dia 20, os JAISAM realizaram, parcialmente, a segunda rodada da primeira fase da modalidade futsal. As chuvas intensas no domingo atrapalharam a rodada.

No primeiro jogo a 5 S TINTAS empatou com a equipe da Cargill pelo placar de 2×2. Os gols da 5 S Tintas foram anotados por  Wagner Aparecido e pela equipe da Cargill marcaram Valdemar Oliveira e Raul José. Na sequência a equipe da Unimed bateu a equipe da Bestseal pelo placar de 3X2, com destaque para o atleta André Luís que marcou os 3 gols da Unimed; Matheus Belo e Matheus de Souza descontaram para Bestseal. Na terceira partida da rodada a equipe da 5S Tintas B bateu a equipe da Masterfew pelo placar de 4X1. Destaque da partida para o artilheiro Ricardo Silva com 4 gols. O gol de honra da Masterfew foi assinalado por Rafael Santos.

A quarta partida entre Hypermarcas e Greenwood não se concretizou, pois a equipe de Maylasky não compareceu, ficando assim decretada vencedora por W.O., a equipe da Hypermarcas, pelo placar simbólico de 1 a 0.  As partidas Cefri X IBB e LATEX x INVEL  foram adiadas em função das fortes chuvas que caíram em São Roque justamente no período em que seriam realizados os confrontos. Representantes das equipes no local concordaram com o adiamento. A organização dos jogos, em função do adiamento destas duas partidas, define o complemento da segunda rodada para o dia 27 de Agosto, com os dois jogos adiados.

Portanto, dia 27, próximo domingo, desta vez no Ginásio de Esportes do Guaçu – São Roque –  complemento da segunda rodada. Às 9h jogam Cefri x IBB e na sequência Latex enfrenta a Invel. Já no domingo seguinte, dia 3, haverá a realização normal da terceira rodada e definição dos classificados para a fase seguinte. Às 9h jogam Hypermarcas x 5S Tintas A, às 10h 5S Tintas B x Invel, às 11h IBB x Bestseal, às 12h Cargill x Greenwood e às 13h Unimed x Cefri e às 14h Masterfew x Látex.

O vôlei de areia, também adiado em função das chuvas terá nova data brevemente. Ainda há tempo de novas inscrições. A organização dos jogos aproveita para informar que as últimas etapas dos jogos serão as modalidades de salão, a serem realizadas no São Roque Clube.  Sinuca e Tênis de mesa por enquanto. Aberta a inscrição para pebolim.

Continuam em aberto as inscrições para o tênis de campo, modalidade em que a organização admite a participação de atletas “adotados”, ou seja, não necessariamente vinculados à empresa que representará.