Hoje e amanhã tem Arraiá do GUS

Hoje e amanhã tem Arraiá do GUS - 28 de junho de 2019

Antunes e Rafael se apresentam na sexta-feira e Dijane Paixão canta no sábado dia 29, confira aqui outras atrações da festança deste final de semana

Nesta sexta-feira (28) à partir das 18 horas e sábado (29) à partir das 16 horas o Grêmio União Sanroquense realiza dois dias de Arraiá com comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, pula-pula, carinhas pintadas e muito mais. Sócios grátis e não sócios R$ 5,00 – crianças até cinco anos não pagam.

A animação fica por conta do apresentador e jornalista Carlos Mello que promete trazer diversas atrações. “A nossa proposta é de que todos venham participar, como idosos, jovens, crianças, adultos e adolescentes serão bem-vindos. A ideia é de que todos se divirtam, pois, o Arraiá é para toda família são-roquense”, fala.

O Presidente do clube, Marcos Guzzon, explica que o GUS será todo enfeitado. “Vamos caprichar na decoração e estamos envolvendo as escolas de esportes e demais alunos, porque queremos uma festa bonita”, esclarece.

Atrações confirmadas:

Nos dias 28 e 29, sob o comando da Professora Cilene, os grupos de dança do GUS e da EMEF Barão de Piratininga se apresentarão. Também em ambos os dias haverá a quadrilha e brincadeiras, onde todos já estão convidados.

Na sexta-feira, dia 28 irá se apresentar no palco à partir das 18h30 Antunes e Rafael, e em seguida  Isabela Miranda, já no dia 29 irão cantar no palco Duda Borges, Stefanie, Maria Rafaela e a cantora Dijane Paixão.

Colabore com 1 kg de alimento

A diretoria do Grêmio União Sanroquense solicita que se possível, você colabore com 1 kg de alimento não perecível, a arrecadação será destinada ao Lar Mãe da Providência. A ideia da arrecadação partiu do cantor Igor Antunes da dupla Antunes e Rafael que se apresenta nesta sexta-feira. “Gosto de colaborar com as entidades, é uma promessa minha, por tudo que Deus me dá em vida”, comenta o cantor.

A organização da festa junina do GUS agradece aos patrocinadores CNA, ACIA São Roque, Calhas Godoy, Marinho Funilaria, Diego Costa, Auto Posto Alaska, Loja Alice Fernandes, Unimed São Roque, Vinícola Góes e Jornal da Economia.

Texto: Jornal da Economia