GUS realiza as tradicionais matinês de carnaval

GUS realiza as tradicionais matinês de carnaval - 5 de Fevereiro de 2018

Texto: Carlos Mello

As Matinês do Grêmio União Sanroquense serão realizadas nos dias 11 e 13 de fevereiro (domingo e terça), á partir das 15h

A animação ficará por conta do jornalista e apresentador Carlos Mello que comanda o evento há 19 anos. “A matinê é uma grande  parceria com o Grêmio União Sanroquense, ao qual nos orgulhamos muito, pois o evento sempre foi sinônimo de sucesso”, diz Carlos Mello.

Voltadas mais para o público infanto-juvenil, as Matinês são ansiosamente esperadas, atraindo não somente os jovens, mas toda a família que curte as marchinhas de carnaval e os sucessos atuais como samba enredo, axé e pagode. O Ginásio Poliesportivo será todo decorado para receber os foliões e para os dois dias de festas, a organização está preparando toda a infraestrutura. “Vamos enfeitar o salão, teremos a estrutura de bar, colocaremos cama-elástica e piscina de bolinhas, inclusive, a criançada poderá se divertir brincando com confetes e serpentinas, além de participar dos tão esperados concursos de fantasias terça-feira que enlouquece a garotada”, explicam os organizadores.

Mais uma vez o  Buffet Festar vai sortear entre os convidados uma Festa Escolar para 50 pessoas. “Serão preenchidos cupons na matinê de terça-feira  e o sorteio será realizado ao vivo no final do evento”. Comentou Carlos Mello.

Sócios do clube não pagam, crianças até 14 anos pagam R$10,00 (menores de 3 anos não pagam) e adultos pagam R$17,00.

Aproveite e não deixe para última hora, entre em contato com o clube e garanta a sua participação, dos filhos e de toda a família, ligue (11) 4712-2088.

As matinês de carnaval do Grêmio União Sanroquense contam com o patrocínio do Auto Posto Alaska, Pierri Cotta Engenharia,Marinho Funilaria e Pintura, Festar Buffet Infantil, Avenida Estacionamento, Vinícola Góes, Primos Areia & Pedra, Anglo São Roque, CNA, Calhas Godoy, Logboy Express, Yofarma, Lubrificantes Villaça, Braçadas & Cia, Farma Total, Ateliê da Fantasia, Carlos Mello Eventos e Jornal da Economia.