GUS lança campanha promocional de venda de títulos para o Inverno em novo formato

GUS lança campanha promocional de venda de títulos para o Inverno em novo formato - 19 de abril de 2018

O Grêmio União Sanroquense, considerado um dos melhores clubes da região, lançou nesta semana sua tradicional campanha de venda de títulos de inverno, porém trazendo novidade neste ano.

No formato tradicional ocorrerá  a venda promocional de inverno dos títulos patrimoniais, ao qual concede 20% de desconto nos títulos das categorias familiar, individual, juvenil e infantil.

Como novidade, o GUS lança a venda de títulos para ex-dependentes, ela  consiste na aquisição de títulos (categoria familiar e individual) pelo valor de 30% do preço atual da joia, equivalente a uma taxa de reativação. “Para que a pessoa se encaixe neste perfil de ex-sócio dependente, ela tem que ter sido sócia do clube, atrelada a um titular, que por questão de ter atingido a maioridade, foi excluída do título principal. Para ter direito a usufruir do benefício desta campanha, o ex-sócio dependente deve constar no cadastro do clube, além da obrigatoriedade do titular ainda ser sócio do GUS, exceto nos casos de falecimento”, informa a secretaria.

Essa promoção é válida até o final de agosto ou enquanto durar a quantidade de títulos disponíveis. Aproveite esta oportunidade para associar-se e desfrute de toda infraestrutura esportiva e de lazer que o GUS oferece.
Informações sobre valores e demais questionamentos devem ser feitos, exclusivamente, na Secretaria do clube.