GUS e Fisk firmam parceria de sucesso

GUS e Fisk firmam parceria de sucesso - 1 de dezembro de 2011

Nesta semana o Presidente do Grêmio União Sanroquense, Roberto Carlini, assinou o contrato de parceria com o proprietário da Fisk Centro de Ensino, Celso de Almeida e Silva.

O contrato que já está vigorando é válido para que todos os funcionários e sócios do GUS se inscrevam nos cursos oferecidos pela Fisk com o desconto de 40% que não são acumulativos com outra promoção oferecida pelo Centro de Ensino.

Os interessados deverão apresentar na Fisk a carteirinha de sócio do clube ou uma declaração que comprove o vínculo de associado com o GUS.

Felizes, Carlini e Silva garantem que já estão estudando outras parcerias. “Fico contente de ter a Fisk como parceira do GUS e também por poder oferecer aos nossos associados e funcionários mais este benefício”, enfatiza o Presidente do Clube.

A Fisk está localizada na Av. Antonino Dias Bastos, 660, Centro. Telefone (11) 4784-6844, e-mail fisksaoroque@ig.com.br. De segunda a sexta-feira o Centro de Ensino funciona das 9h às 21h e de sábado das 9h às 14h.

Visite www.gusclube.com.br e saiba tudo o que ocorre no clube.