GUS: Cerimônia de Posse é realizada através de plataforma digital

GUS: Cerimônia de Posse é realizada através de plataforma digital - 20 de janeiro de 2021

A cerimônia de posse dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Social do Grêmio União Sanroquense foi realizada no início da noite da última segunda-feira, dia 18 de janeiro. Na oportunidade, foram empossados o Presidente Marcos Aurélio Guzzon e o Vice-Presidente Luciano Lopreto Souza Dias que assumiram a Diretoria Social para o biênio 2021/2022.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Vinicio César Pensa, e ocorreu através da plataforma virtual Zoom. Na sede do GUS, além do Presidente do Conselho Deliberativo, participaram o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Social e também o Gerente Roberto José Carlini.

Os sócios João Carlos Silvestre Paula, Francisco Honório Mendes e Renato Mendes Junior foram empossados e compõe o Conselho Fiscal para o biênio 2021/2022. Já no Conselho Deliberativo aconteceu a renovação de 2/3, com a posse de 14 membros com mandato de 2021 a 2024, sendo que a nova mesa diretora do referido órgão, para o biênio 2021/2022, é composta por Vinicio César Pensa (Presidente), Vitório José Cattai (Vice-Presidente) e Sidney Alvarez Moreno (Secretário).

Durante o seu pronunciamento, o Vice-Presidente Luciano Lopreto enfatizou a importância de servir o GUS e garantiu que se dedicará muito para que o clube seja cada vez melhor. Na sequência, Marcos Guzzon agradeceu ao empenho de todos e comentou a respeito do desafio que é de estar novamente a frente deste clube que comemorou 75 anos.

Já o Presidente do Conselho Deliberativo, Vinicio César Pensa, comentou que o GUS sempre foi um patrimônio da cidade de São Roque e relembrou sobre o processo de reconstrução do clube, iniciado em 2003, quando ele assumiu a Presidência com o Grêmio União Sanroquense em sérias dificuldades financeiras.

A Diretoria Social ficou assim definida:  Marcos Aurélio Guzzon (Presidente), Luciano Lopreto S. Dias (Vice-Presidente e Diretor de Administração), Rodrigo Augusto Carvalho dos Santos (Diretor de Patrimônio), André A. Cardoso (Diretor Financeiro), Márcio Tadeu de A. e Silva (Diretor de Esportes, Social e Cultura) e Rogério Morina Vaz (Diretor Jurídico).