Grande público participa das Matinês 2018

Grande público participa das Matinês 2018 - 15 de fevereiro de 2018

Cerca de 1400 pessoas participaram das tradicionais matinês de carnaval do Grêmio União Sanroquense, realizadas nas tardes de domingo e terça-feira.

Este é o 19º ano consecutivo em que as matinês acontecem com a apresentação do jornalista Carlos Mello. “Crianças, jovens e adultos sempre participam da folia e para nós é um prazer poder interagir com o público, pois as matinês ocorrem num ambiente familiar e saudável”, fala Mello.

Confetes, serpentinas, músicas, atrações infantis, cama-elástica, algodão doce e pipoca fizeram parte dos eventos. “Tradicionalmente conhecida em nossa cidade e na região, promovemos as matinês com prazer, porque são dois eventos que reúnem muita diversão e alegria”, comentam os Diretores do Grêmio União Sanroquense.

Na terça-feira de carnaval todas as crianças ganharam um troféu para levar de lembrança, além disso, foi sorteada uma festa oferecida pelo Buffet Festar e  a ganhadora foi Vitória de Jesus Faria, moradora em Mairinque e que veio prestigiar a matinê do clube.

O Grêmio União Sanroquense agradece aos patrocinadores e toda a comunidade por mais uma vez fazerem com que as matinês fossem um sucesso.

Este ano participaram das matinês as empresas Auto Posto Alaska, Pierri Cotta Engenharia,Marinho Funilaria e Pintura, Festar Buffet Infantil, Avenida Estacionamento, Vinícola Góes, Primos Areia & Pedra, Anglo São Roque, CNA, Calhas Godoy, Logboy Express, Yofarma, Lubrificantes Villaça, Braçadas & Cia, Farma Total, Ateliê da Fantasia, Carlos Mello Eventos e Jornal da Economia.

Para ver todas as fotos do evento acesse aqui: