GRANDE FINAL DO FUTEBOL NOS JAISAM 2017: 5 S TINTAS  x HYPERMARCAS

GRANDE FINAL DO FUTEBOL NOS JAISAM 2017: 5 S TINTAS  x HYPERMARCAS - 26 de julho de 2017

No domingo passado, no Estádio “Quintino de Lima” foram realizadas as semifinais do futebol de campo dos JAISAM 2017,  entre 5S Tintas que enfrentou a Cefri e a Hypermarcas enfrentando a equipe da Cargill.

No primeiro jogo a equipe da 5 S TINTAS bateu a Cefri por 3 a 2 em um jogo disputadíssimo com muitos gols e lances desperdiçados pelas duas equipes. A vitória da 5S Tintas veio através dos gols de Cícero (2) e Marcos. Descontou para a Cefri o atleta Eduardo marcando duas vezes.

Na segunda semifinal,  Hypermarcas x  Cargill, houve empate no período normal de jogo, 0 a 0, com ambas as equipes adotando uma marcação muito forte no meio de campo e poucas oportunidades de gols, o que levou a decisão para a disputa por penalidades máximas, na qual  a Hypermarcas levou a melhor, 3 a 2, classificando-se para a grande final contra a equipe da 5 S Tintas, naquele que promete ser um grande jogo. As duas equipes tem se enfrentado constantemente em finais das modalidades coletivas. A defesa menos vazada até este momento é da Hypermarcas que sofreu apenas 1 gol em toda competição. Na artilharia o destaque, até agora, fica por conta do atleta Marcos Ernesto da Ashland que marcou 8 vezes. Embora a equipe da Ashland não esteja participando da final as chances de Marcos Ernesto se manter e conquistar a artilharia é muito gr ande, pois ambos os finalistas tem como grande destaque seus setores defensivos e devido ao histórico das duas equipes durante a competição, não deverá ser uma partida com muitos gols.

Portanto, torcedores das duas equipes deverão comparecer para apoiar suas equipes no dia 30 de Julho, às 10 horas, no Estádio Zito Godinho em Canguera.