Ginásio Poliesportivo do GUS é revitalizado com novo piso e iluminação

Ginásio Poliesportivo do GUS é revitalizado com novo piso e iluminação - 15 de janeiro de 2020

O Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense foi reformado e será liberado para utilização das escolas de esportes e dos associados ainda nesta semana. As melhorias incluem a troca do piso da quadra e a modernização no sistema de iluminação, com lâmpadas de LED, pois são mais econômicas e sustentáveis.

A obra já estava inserida no cronograma de melhoramentos da atual Diretoria, sob a Presidência de Marcos Guzzon. “Anualmente fazemos um estudo e priorizamos quais serão os investimentos. Estávamos aguardando o período de férias para que os serviços fossem realizados, até porque o Ginásio Poliesportivo é utilizado para a prática de vários esportes, como vôlei, basquete, fut baby, futsal e demais atividades”, explica Guzzon.

A Diretoria informa que o piso antigo de madeira apresentava desníveis na estrutura, resultando em manutenções periódicas. “A obra começou em dezembro e graças ao empenho de todos, conseguimos finalizar a reforma antes do retorno das escolas de esportes. Com certeza os nossos sócios, que utilizam o espaço, vão gostar”, dizem os Diretores.