G.U.S terá todas as piscinas aquecidas

G.U.S terá todas as piscinas aquecidas - 25 de julho de 2016

PTDC0018

PTDC0023

PTDC0026

PTDC0027

Sendo considerado um dos melhores clubes da região, o Grêmio União Sanroquense terá todas as piscinas do complexo aquático aquecidas, beneficiando assim todos os associados do clube que poderão aproveitar o espaço também no inverno.
Essa melhoria faz parte de uma série de ações que estão sendo feitas pela atual Diretoria, que não mede esforços para inovar, pois o G.U.S é  bem estruturado e serve de referência para os demais clubes. “ Queremos que o Grêmio União Sanroquense seja a segunda casa do nosso associado e por isso priorizamos sempre as melhorias na infraestrutura”, afirmam os Diretores.
A Diretoria Executiva relembra que recentemente foi reinaugurada a Sauna que contará com um novo sistema de aquecimento, visando assim a economicidade e o conforto do associado que utiliza o local. “ A reforma da Sauna foi aprovada pelos frequentadores e ficamos bem satisfeitos com o resultado”, informam os Diretores.

Piscina coberta e aquecida:

Com o objetivo de oferecer mais atividades ao sócio, a piscina coberta e aquecida está sendo construída e o atraso na conclusão dos serviços foi em decorrência das fortes chuvas que devastaram São Roque em março deste ano. “ Infelizmente o G.U.S foi atingido pela catástrofe e tivemos que investir o capital destinado para a piscina coberta e aquecida na reconstrução do clube. Mas, ressaltamos que não estamos medindo esforços para que o espaço seja entregue ao nosso associado o quanto antes”, dizem os Diretores.