G.U.S inova mais uma vez e lança o Portal do Associado

G.U.S inova mais uma vez e lança o Portal do Associado - 13 de fevereiro de 2015

Em comemoração aos 70 anos do GUS, que completará 70 anos em agosto deste ano, a diretoria segue buscando oferecer a seu associado cada vez mais serviços e novas alternativas de comunicação com o clube.

Seguindo esta diretriz, entrou no ar nesta semana, o “Portal do Associado”, que está inserido dentro do site do clube www.gusclube.com.br.

O novo serviço oferecido pelo clube é mais um benefício ao associado, porque agora você pode consultar on line se tem débitos, alterar dados de cadastro e de  cobrança, gerar boletos para pagamentos por internet e emitir extrato de quitação anual. “ Este serviço visa trazer facilidade ao associado e frequentador do clube, evitando-se muitas vezes sua ida a secretaria, pois muitas vezes ele precisava entrar em contato com a mesma para realizar tais modificações ou solicitar a segunda via do boleto, por exemplo. Desta forma ganha o associado tendo o serviço via web e a secretaria que passa a ter mais agilidade no atendimento”, comentam os diretores.

Para ingressar no “Portal do Associado” é necessário que você tenha em mãos o número da matrícula ( 8 dígitos), que consta na carteirinha. Além disso, tem que efetuar um cadastro, bem breve. Depois, é só navegar e desfrutar de mais esse benefício.

É o Grêmio 70 anos olhando para o Futuro.

 

Portal