G.U.S e São Roque Clube promovem Olimpíadas Gremistas

G.U.S e São Roque Clube promovem Olimpíadas Gremistas - 8 de outubro de 2012

O Grêmio União Sanroquense, em parceria com o São Roque Clube, promovem as Olimpíadas Gremistas, que serão realizadas nos finais de semana de novembro e dezembro. Haverá competições de modalidades esportivas e jogos de salão, que contarão com a participação de associados de ambos os clubes.

Os torneios ocorrerão nos dias 17 e 18, 24 e 25 de novembro e também no primeiro final de semana de dezembro, 1 e 2. Estarão em disputa as seguintes modalidades esportivas coletivas: Vôlei, Futsal, Futebol de Areia e Basquete. Já as individuais são: Natação e Atletismo. Os jogos das modalidades esportivas se limitarão a participação de atletas com até 18 anos, que serão divididos em quatro equipes a serem formadas pela comissão organizadora.

Os jogos de salão, compostos por truco, bilhar, pebolim, xadrez e tênis de mesa, acontecerão nas dependências do São Roque Clube e não há restrição de idade para a participação dos associados.

Segundo a comissão organizadora, cada atleta poderá se inscrever em duas modalidades coletivas e uma individual. A taxa de inscrição é de R$10,00 e deverá ser paga na Secretaria do G.U.S até 6 de novembro.