G.U.S e Carlos Mello preparam Matinês 2017

G.U.S e Carlos Mello preparam Matinês 2017 - 25 de janeiro de 2017

Carnaval

Conhecidas regionalmente, as Matinês de Carnaval, evento tradicional do Grêmio União Sanroquense , serão realizadas nos dias 26 (domingo) e 28 (terça-feira), das 15 as 18 h, no Ginásio Poliesportivo do clube.
A animação ficará por conta do jornalista e apresentador Carlos Mello que comanda o evento há 18 anos. “Essa é a 18ª edição e sempre foi realizada em parceria com o Grêmio União Sanroquense, ao qual nos orgulhamos muito, pois o evento sempre foi sinônimo de sucesso”, diz Carlos Mello.
Voltadas mais para o público infanto- juvenil, as Matinês são ansiosamente esperadas, atraindo não somente os jovens, mas toda a família que curte as marchinhas de carnaval e os sucessos atuais como samba enredo, axé e pagode. Para os dois dias de festas, a organização está preparando toda a infraestrutura. “Vamos enfeitar o salão, teremos a estrutura de bar, colocaremos cama-elástica e piscina de bolinhas, inclusive, a criançada poderá se divertir brincando com confetes , serpentinas e carinhas pintadas, além de participar dos tão esperados concursos de fantasias que acontece na terça-feira e enlouquece a garotada”, explicam os organizadores.
Os sócios não pagam e as crianças até 14 anos pagam R$8,00 (menores de 5 anos não pagam) e adultos pagam R$15,00.