G.U.S completa 69 anos com inauguração do Quiosque

G.U.S completa 69 anos com inauguração do Quiosque - 3 de setembro de 2014

Em comemoração ao 69º aniversário do Grêmio União Sanroquense, no último sábado, dia 30 de agosto, ocorreram diversas atividades que contaram com a presença de cerca de mil associados.

Durante o período da manhã foi realizado um torneio de Natação entre os nadadores gremistas e os atletas do CASM de Mairinque, organizado pelo Professor Emerson Jimenez. Também aconteceu um torneio interno de vôlei sob a coordenação do Professor José Finotti.Além disso, ocorreram vários jogos amistosos no Campo Society .

Para abrilhantar ainda mais as festividades, a Diretoria do Clube entregou oficialmente aos associados o Quiosque que faz parte do Complexo Society. “ Somente em 2014 serão investidos aproximadamente R$ 130.000,00 em obras. Instalamos lixeiras ecológicas pelo clube, ocorreram as trocas dos toldos e também a colocação de um específico no Campo Society. Na Academia de Musculação foram instaladas cortinas e estão sendo realizadas diversas benfeitorias no complexo aquático e está em curso a reforma geral da secretaria e acesso ao clube que devem ser entregues em outubro”, afirmam os diretores.

A diretoria do G.U.S agradece a presença de todos as pessoas que participaram das atividades.