G.U.S comemora 70 anos de fundação

G.U.S comemora 70 anos de fundação - 2 de setembro de 2015

O Grêmio União Sanroquense celebrou seus 70 anos de fundação e para comemorar foram realizadas diversas atividades esportivas no clube durante o último sábado, dia 29.

Muitos atletas participaram do Festival de Natação e dos Torneios de Futebol Society, de Vôlei e de Natação. Já as crianças se divertiram no playground, cama-elástica e piscina de bolinhas e várias gerações de gremistas puderam se confraternizar no decorrer da festa que se alongou até o final do dia. Na oportunidade, foram servidos aos presentes churrasco, chopp, refrigerante, pipoca, algodão doce e também um delicioso bolo. “Esses momentos ficaram registrados na memória e no coração de cada associado que participou das festividades. Nós da Diretoria agradecemos a todos que contribuíram com o sucesso do clube ao longo destes 70 anos, afinal, o G.U.S faz parte da história do município de São Roque e foi e é responsável por formar atletas e cidadãos ao longo de todos esses anos”, explica a Direção.

Além de todas as atrações, também foi inaugurado o Complexo de Tênis. “Agora, o clube conta com duas novas quadras, totalizando quatro quadras. As duas já existentes passaram por um processo de revitalização e todo o entorno está sendo adequado. O G.U.S faz  aniversário, mas quem ganha o presente é o nosso associado”, finaliza a Diretoria.

Diretoria e associados durante confraternização

 

Para ver todas as fotos do evento clique aqui: