Fortes investimentos marcam o complexo aquático do GUS

Fortes investimentos marcam o complexo aquático do GUS - 23 de março de 2012

A diretoria do Grêmio União Sanroquense, ao longo dos últimos três anos, vem investindo fortemente em benfeitorias na recuperação e modernização das dependências do clube. Desde 2010, somente o  complexo aquático recebeu significativas melhorias que somaram aproximadamente R$70 mil em investimentos.

Segundo o Presidente do GUS, Roberto Carlini, a retirada de grades externas, a construção de um deck no local que abrigava a antiga sala de natação acrescida as trocas dos filtros das piscinas semi-olímpica e recreativa e recuperação do filtro da piscina infantil e o novo layout de unificação do piso da  piscina infantil  deram um novo ar ao complexo aquático , proporcionando um aspecto mais clean .
Em 2011, além destas benfeitorias , de forma a garantir mais conforto e bem estar principalmente aos usuários das piscinas, a direção priorizou a reforma completa dos vestiários, obras estas no valor de R$ 150 mil ,  que ficaram mais amplos, práticos  e modernos. “Os frequentadores do clube aprovaram as obras e recebemos muitos elogios”, concluiu Carlini.