FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JAISAM É ADIADA PARA O DIA 23

FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JAISAM É ADIADA PARA O DIA 23 - 19 de setembro de 2018

Em função do excesso de chuva antes do final de semana passado,  para quando estava prevista a final da modalidade de futebol de campo dos Jogos da AISAM, com o Quintinão encharcado, a final do futebol de campo dos JAISAM 2018, foi transferida para o domingo, dia 23.

De acordo com a organização, a decisão será entre as equipes da Metalur e Cargill, às 9h, no Estádio Municipal Quintino de Lima.  “Interessante lembrar as ações das duas equipes que muito motivadas, usaram a criatividade para integração de seus colaboradores, incentivando a participação da torcida com cartazes, com festividades, churrascos e inclusive a doação de alimentos, 1 kg de não perecíveis, para uma entidade beneficente de São João Novo”, informa.

A organização dos jogos, AISAM e GUS, parabenizam as duas equipes pelo bom trabalho de integração e pelo espírito altruísta dedicado ao evento. Portanto, parabenizam Lucas, Metalur e Rosângela, Cargill, que coordenam as suas equipes.

Com a transferência da final do futebol para o dia 23, a organização se viu obrigada a adiar os jogos de sinuca e tênis de mesa, que serão realizados no próximo dia 30, a partir das 9h, no São Roque Clube, quando então serão encerrados os Jogos da AISAM deste ano.

A organização dos JAISAM solicita aos participantes que mandem suas inscrições nominais, para os jogos de salão, sem as quais um atleta poderá ser impedido de participar.

Talvez não sejam as últimas “disputas esportivas” da AISAM no ano. A organização dos JAISAM, GUS e AISAM,  sugerem a ideia de em determinadas modalidades, como sinuca, tênis de mesa, truco, os campeões do SRC, dos JAISAM 2018 e  do GUS, realizem um torneio, um desafio,  que existia no passado entre GUS e SRC e era denominado “Torneio da Amizade”. A diretoria da AISAM apoia o evento, espera a participação e sugestão dos representantes de suas equipes para estudo de viabilidade.