Faça parte do GUS, torne-se sócio do clube

Faça parte do GUS, torne-se sócio do clube - 10 de abril de 2012

Torne-se sócio do Grêmio União Sanroquense, um dos melhores clubes da região, que oferece diversas atividades esportivas, além de ser um ambiente familiar, repleto de opções para você se divertir e também praticar atividade física.

Os associados do GUS tem desconto especial nas escolinhas de esportes e também na Academia de Musculação que possui equipamentos novos e uma infraestrutura diferenciada com profissionais que acompanham os treinos. Todos os professores do GUS são especializados em sua área de atuação, a fim de garantir maior aprendizado aos alunos.

O clube conta com três quadras de tênis,campo de areia, ginásio poliesportivo, sauna seca e a vapor, vestiários, piscinas semi – olímpica e recreativas (adulto e infantil), campos de futebol (sede de campo), quadra poliesportiva ao ar livre, sala de carteado, lanchonete, praça de eventos, playground e pista de caminhada.

Faça parte você também, torne-se um associado do GUS Clube. Mais informações sobre valores poderão ser obtidas na secretaria ou pelo telefone (11) 4712-2088.