Equipes gremistas decidem a final do torneio de Beach Soccer

Equipes gremistas decidem a final do torneio de Beach Soccer - 10 de abril de 2018

As equipes do Grêmio União Sanroquense disputam neste sábado, dia 14, às 16h, no Centro de Lazer da Avenida Bandeirantes, a final do torneio municipal de Beach Soccer.

As duas equipes do GUS garantiram a classificação após as semifinais realizadas no último domingo, dia 8. Na primeira partida, o Grêmio venceu o time do Canguera pelo placar de 5 a 3, com gols de Beicinho (4 gols) e Nicão. Já no outro confronto, o GUS / Farmais ganhou do Santo Antonio por 6 a 5, com gols de Luizinho (4 gols), Alemão e Axé, cuja classificação foi definida na prorrogação.

A equipe do GUS é composta pelos jogadores Juninho, Alex, Carlinho, Beicinho, Danilo, Nicão e Niltinho. Já os jogadores do time GUS / Farmais são Felipe, Bruno, Mauricio, Luizinho, Alex, Axé, Paulinho, Alemão e Isquerdo.

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense parabeniza aos atletas pelo empenho neste campeonato que resultou na conquista de mais um título para o clube.
A Copa São Roque de Beach Soccer é organizada Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque em conjunto com a Lidesa (Liga Desportiva Sanroquense) e conta com a parceria da Liga Paulista de Beach Soccer.