Equipe sanroquense de atletismo participa da Copa São Paulo

Equipe sanroquense de atletismo participa da Copa São Paulo - 14 de março de 2012

A equipe de atletismo GUS/São Luiz/Prefeitura, participou no último final de semana da Copa São Paulo de Provas Combinadas e do Campeonato de Arremessos e Lançamentos, que foi realizado no Ibirapuera-SP.
 
O principal destaque da equipe sanroquense foi a atleta Damaris Amaral Ferreira que continua melhorando sua marca na prova do Lançamento do Dardo com 39m80. “Os demais atletas infelizmente não fizeram uma brilhante atuação, abaixo da meia deles, mas com certeza melhores resultados viram já que no dia 24 de março ocorre a 1ª Etapa do Circuito Estadual Pré-Mirim, Mirim e  Menores”, ressaltou o técnico da equipe Luciano da Silva.
A equipe agradece a Prefeitura Municipal de São Roque, através dos seus departamentos de esportes e central de veículos, ao Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para construções, Restaurante Mercadão e a Servitec.
 
Prefeitura Municipal de São Roque, seus deptos esportes e Central de Veículos, Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para construções, Restaurante Mercadão e a Servitec.