Equipe do GUS vence torneio regional em Sorocaba

Equipe do GUS vence torneio regional em Sorocaba - 9 de outubro de 2018

A equipe do Grêmio União Sanroquense, categoria Sub 11, sagrou-se campeã da Copa Independência de Futebol. A final foi realizada no último sábado, dia 6, no Campo do Estrada, em Sorocaba.

Acompanhados dos Professores Ricardo Barbosa e Luizinho, os jogadores gremistas enfrentaram na final o time da escolinha do Santos e ganharam de 2×1, com os dois gols marcados por João Pedro.

Os técnicos explicam, ainda, que foram 12 escolinhas de futebol de campo que participaram da competição, entre elas, escolinhas do Santos, Palmeiras e Ponte Preta. “Nossos atletas se superaram ao longo do campeonato e fomos invictos, com doze vitórias e dois empates, para nós é um motivo de orgulho e de satisfação. Também levamos a artilharia com o aluno Henrique Chaves e o troféu de goleiro menos vazado com os goleiros Alexander e Enzo”, comentam os Professores.

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense parabeniza aos atletas, agradece ao apoio dos pais e familiares dos atletas e aos professores pela dedicação e empenho.