Equipe de basquete conquista medalha de bronze nos Jogos Regionais

Equipe de basquete conquista medalha de bronze nos Jogos Regionais - 21 de julho de 2011

A equipe de basquete Eurofoot / Grêmio / Prefeitura de São Roque que representou o município nos Jogos Regionais realizado na cidade de Itapetininga conquistou a medalha de bronze.

O time viajou para os 55º Jogos Regionais no dia 10 e este trabalho teve início em fevereiro deste ano, com atletas e técnicos comprometidos, e já está rendendo frutos.

Segundo explicam os responsáveis pelo time, a equipe cadete (94 e 95), segue invicta na Liga Paulista de Basketball até o momento, e recebeu reforços dos atletas nascidos em 1993: Paulinho, Enrinco e Luiz Gustavo, e do jogador nascido em 1991: João Pedro (Jota). “Vencendo Cerquilho e Tietê e somente perdendo para Mairinque, a equipe são-roquense chegou às finais na briga pelo 3º lugar contra Boituva, que terminou a primeira fase invicta.

Jogando com muita garra e determinação, São Roque dominou o placar em todos os quartos, e venceu Boituva por 51 a 27, em um jogo emocionante, garantindo a medalha de Bronze.

Os atletas participaram do jogo foram: Álex, Enrico, Franco, Gabriel Boccato, Guilherme, Higor, Jeferson, Jota (João Pedro), Luiz Gustavo, Matheus e Paulinho. O título de cestinha da partida ficou com Franco.