Equipe de Atletismo segue conquistando bons resultados

Equipe de Atletismo segue conquistando bons resultados - 4 de junho de 2012

No último final de semana, 2 e 3, a equipe de Atletismo GUS / São Luiz / Prefeitura, participou de mais um evento realizado no Ibirapuera –SP.

De acordo com o técnico da equipe, Luciano da Silva, na competição de sábado, as atletas Janaína Ap. Fernandes e Carolina Cordeiro de Oliveira Costa obtiveram ótimos resultados. “Janaína participou da prova de salto em distância com a marca de 05m60, sendo que o índice para o Troféu Brasil era de 05m62. Já a outra atleta Carolina disputou a prova dos 800m, atingindo a marca de 02;19;20,sendo que  o índice era de 02;18;98”, informou o Silva.

Silva comentou também que o torneio FPA era a última chance para obtenção do índice para o maior evento do país na categoria principal. “É importante ressaltar que essas atletas têm apenas 16 anos e estão entre as melhores do Brasil em sua categoria”, informou o técnico.

No domingo a equipe participou com 25 alunos da rede municipal de diversas Emefs da 4ª Etapa do Circuito Estadual Pré-Mirim, Mirim e Menores, os principais destaques foram:
Janaína Ap. Fernandes: 2ª colocação nos 200m, onde melhorou sua marca;
Ana Carolina de Jesus Azevedo: 2ª colocação nos 75m;
Nathália do Carmo Morotti: 3ª nos 1 km de marcha atlética;
Já a equipe de revezamento 4×60 conquistou a 4ª colocação com as seguintes atletas: Nathalia do Carmo, Natália Henz Cezar, Mariana Cação da Silva e Bemeli da Conceição Cordeiro. “Os atletas voltarão a competir neste domingo, 10, na 5ª Etapa do Paulista em Campinas. Agradecemos a Prefeitura Municipal de São Roque, seus departamentos de Esportes, Educação e Central de Veículos, Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para construções, Restaurante Mercadão e a Servitec”, finalizou Silva.