Equipe de atletismo conquista bons resultados em competição

Equipe de atletismo conquista bons resultados em competição - 31 de outubro de 2011

A equipe de atletismo GUS / São Luiz / Prefeitura conquistou bons resultados na final do Circuito Estadual FPA, realizado no dia 29 de outubro no Centro Olímpico de Treinamentos e Pesquisas.

Segundo o técnico, Luciano da Silva, a equipe foi composta por 21 alunos da Emef Antonio Cavaglieri , três alunas da Emef Maria Ap. de Oliveira Ribeiro e 17 da equipe GUS. “ Os alunos continuam se destacando. Pela Emef Antonio Cavaglieri, Samuel Silva atingiu o 3º lugar no Arremesso de Peso e 5º no Lançamento de Pelota”, informou o professor.

Pela Emef Maria Ap. de Oliveira Ribeiro a atleta Ana Carolina de Jesus Azevedo ficou com o 1º lugar nos 150m e 2ª no Salto em Distância com 4m93, Agatha Larissa Rodrigues ficou com o 2º lugar no Lançamento de Dardo e Natália do Carmo Morotti atingiu o 2º lugar nos 600m. “ Pela equipe GUS a grande revelação do ano é a jovem Janaína Ap. Fernandes que venceu nos 75m com uma excelente marca e conquistou a 2ª colocação nos 250m”, comentou Silva.

Outros destaques foram: José Roberto de Oliveira Carvalho campeão do Arremesso de Peso com 15m27; Carolina Cordeiro de Oliveira Costa 5º nos 75m e nos 250m; Vicenzo de Silveira Barros 5º  no Salto em Altura com 01m60 e Maria Hak 5º nos 50m.