ENCERRADOS OS JOGOS DA AISAM – JAISAM 2017

ENCERRADOS OS JOGOS DA AISAM – JAISAM 2017 - 18 de outubro de 2017

No dia 10, foi realizada a última modalidade dos JAISAM – JOGOS da AISAM 2017. No complexo aquático do GUS disputaram as provas de nado livre, 50 e 100 metros as equipes da IBB-HAPPY DAY e CARGILL. O atleta Claully da IBB venceu as duas provas tendo como adversário o atleta Fábio da Cargill, vice-campeão. Com esses resultados, as duas equipes somaram pontos na classificação geral.

Os JAISAM começaram no mês de abril. Foram quase seis meses de disputa entre 19 empresas, nove modalidades e cerca 600 atletas nominalmente inscritos.

As equipes que pontuaram, do campeão ao 4º colocado em cada modalidade foram:

MODALIDADES CAMPEÃO VICE
1- FUTEBOL Hypermarcas 5 S Tintas Cargill Cefri
2- FUTSAL 5 S Tintas A Cefri 5 S Tintas B Latex
3- FUTEBOL SOCIETY 5 S tintas A Hypermarcas 5 S Tintas B Flextintas
4- TRUCO MISTO Greenwood Greenwood Masterfew Hypermarcas
5- BASQUETE TRIO Cargill Unimed
6- TÊNIS DE MESA DUPLA Hypermarcas Unimed
7- SINUCA 15 BOLAS Hypermarcas Hypermarcas 5 S Tintas A 5 S Tintas A
8- TÊNIS DE MESA SIMPLES Clip Invel Unimed Hypermarcas
9- NATAÇÃO IBB Cargill

A HYPERMARCAS, cuja divisão São Roque no transcorrer dos jogos passou para a empresa RB – Reckitt Benkiser, se consagrou como a grande campeã na classificação geral dos JAISAM 2017, seguida de perto pela já bicampeã 5 S Tintas e pela campeã de 2016, a Cargill. A Unimed sempre muito participativa e aguerrida ficou com o quarto lugar na classificação geral.

Estas foram as 4 primeiras classificadas, no placar geral:

CLASSIFICAÇÃO GERAL
COLOCAÇÃO EQUIPES PONTOS
HYPERMARCAS – RB 53
5 S TINTAS 41
CARGILL 18
UNIMED 14

Os JAISAM, realizados praticamente desde sua fundação, há 31 anos, vêm se fortalecendo ano a ano. Por se tratar de uma associação de indústrias, com fortes laços com a FIESP, SESI, SENAI, CIESP, os JAISAM admitem a participação de empresas não associadas, principalmente empresas beneficiárias. Disciplinarmente, como não poderia deixar de ser, os jogos foram exemplares. Modelo de integração entre os colaboradores das empresas participantes. A organização e coordenação dos jogos, AISAM E GUS- Grêmio União Sanroquense, parabenizam as equipes, seus coordenadores pela reconhecida força de vontade, e os atletas que colaboraram para que os jogos transcorressem em um ambiente saudável, contribuindo com a qualidade de vida da comunidade.

A diretoria da AISAM se congratula com as empresas participantes, agradece o apoio incondicional, espelhado no “importante não é vencer e sim participar” e aguarda as adesões para 2018, neste que é consagrado como um dos grandes eventos esportivos de microrregião. A diretoria da AISAM deixa aqui os agradecimentos ao GUS – Grêmio União  Sanroquense pela grande parceria e ao Professor Ricardo Barbosa pela imensurável contribuição. Esporte é vida. Esporte é saúde! Esporte é integração.