Encerrados os JAISAM 2011 – Etruria é a grande campeã

Encerrados os JAISAM 2011 – Etruria é a grande campeã - 3 de agosto de 2011

As duas últimas modalidades do JAISAM 2011 foram definidas no último final de semana. No futsal, a empresa Etruria ficou com o título de campeã ao derrotar a Ara Química (campeã de 2010), pelo placar de 3 a 2. A Fladafi / Soldatopo conquistou o terceiro lugar e a quarta colocação ficou com a Latex.

 

A final começou com uma grande disputa entre as equipes, e quem abriu o placar foi o jogador Marcos Roberto da Ara Química. O campeão de 2010 estava decidido a levar o bi-campeonato. Mas no segundo tempo a equipe da Etruria foi para o tudo ou nada e em uma saída errada do goleiro da Ara Química aconteceu o gol de empate, marcado por Leon.

 

Poucos minutos depois Jucimar virou para 2 a 1 para a Etruria e aumentou para 3 a 1 com Everton aos 16 minutos do segundo tempo. Mesmo abatida, a equipe da Ara Química diminuiu aos 18 minutos com Márcio Lopes, finalizando assim a partida.

 

No tênis, Beto Brito confirmou o bicampeonato para a Lamace que conquistou 8 pontos na classificação geral. O segundo lugar ficou com a Carambella, representada pelo Gilberto e o terceiro posto ficou com a Sênior, representada pelo Mário.

 

A competição foi organizada pela AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio e Mairinque), em parceria com o Grêmio União Sanroquense e o Professor Ricardo Barbosa, envolveu mais de 600 atletas, em um ambiente alegre, cujo objetivo principal sempre foi o de competir e se integrar, com muita garra e disposição, porém com muita lealdade e respeito. Oportunamente haverá cerimônia de entrega dos troféus de campeão e vice, em cada modalidade, possivelmente numa reunião plenária da AISAM, com a participação dos representantes de cada empresa.