Dia 16 GRANDE FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JAISAM 2018

Dia 16 GRANDE FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DOS JAISAM 2018 - 12 de setembro de 2018

No último final de semana ocorreram as semifinais do futebol de campo dos JAISAM 2018. Na primeira semifinal a equipe da Cargill, de Mairinque, surpreendeu a 5S Tintas  e venceu por 3 a 2 se classificando para a grande final. Os gols foram assinalados por Rodolfo (2) e Renan. Descontaram para 5S Tintas, Cícero e Edson. Na outra semifinal, a vitória foi da equipe de Araçariguama, a Metalur, que venceu a Cefri, de Mairinque, por 3 a 1 com gols de Vitor, Leandro e Lucas. Marcou para a Cefri o atleta Alex.

No próximo domingo, dia 16, as equipes vencedoras ( Metalur x Cefri) se enfrentarão às 9h no Estádio “Municipal Quintino de Lima”, em São Roque. A torcida está convocada. Inclusive a equipe da Metalur organizou para essa final uma campanha de arrecadação de alimentos – 1 kg de alimento não perecível- para doação a uma entidade carente.

ENCERRAMENTO DOS JAISAM 2018

No domingo seguinte, dia 23, haverá o encerramento dos jogos, com as modalidades de salão, a partir da 9h, no São Roque Clube. Sinuca de 15 bolas e Tênis de mesa, simples e dupla. Estão inscritas as equipes: Tênis de Mesa: 5 S Tintas,  Cargill, IBB, RB e Unimed ( 8 duplas e 15 simples). Na sinuca participarão: 5 S Tintas, Cargill, Etruria, IBB, RB e Unimed, com 23 atletas.  A organização solicita que os atletas levem os acessórios necessários para a modalidade de tênis de mesa. O SRC fornecerá as bolas para a modalidade de sinuca. Recomenda-se que, se possível, levem seus tacos individuais, embora haja disponibilidade no clube. O sorteio dos encontros e chaves será realizados no mesmo dia e hora, com a presença dos atletas.