DEFINIDA FINAL DO FUTSAL DOS JAISAM 2015: 5 S TINTAS X VINÍCOLA GÓES

DEFINIDA FINAL DO FUTSAL DOS JAISAM 2015: 5 S TINTAS X VINÍCOLA GÓES - 10 de agosto de 2015

No último domingo, 9,  aconteceram as semifinais do futsal dos JAISAM 2015. No primeiro jogo, Greenwood e 5S Tintas fizeram uma grande partida. A 5 S Tintas saiu na frente quando Gilberto abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Perdendo várias oportunidades a equipe da Greenwood chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com gol de Robson, mas sofreu o segundo gol um minuto depois, através do atacante Cícero, resultado final do primeiro tempo, 5 S Tintas, 2 a 1.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos a equipe da Greenwood empatou novamente com Robson, placar de 2 a 2 que permaneceu até o final, levando o jogo para decisão através de penalidades máximas e a equipe da 5 S Tintas levou a melhor, garantindo a vaga para a final, ao vencer nas penalidades, por 4 a 3.

No segundo jogo, Vinícola Góes x Unimed, a equipe de Canguera marcou primeiro aos 3 minutos com Giba, mas sofreu o empate aos 6 minutos com gol do Clauber. Em um jogo disputadíssimo com as duas equipes desperdiçando muitas oportunidades a Góes fez o segundo gol aos 10 minutos e o terceiro aos 17 minutos, ambos com Flávio. Correndo atrás do placar e diminuindo ainda no primeiro tempo Davi fez o segundo gol aos 19 minutos para Unimed. No segundo tempo a Góes voltou em um ritmo forte, decidida a definir a partida e marcou logo no primeiro minuto, novamente com Giba. Com o placar de 4 a 2, não restava mais nada para a Unimed, a não ser, partir com tudo pra cima de seu adversário e conseguiu diminuir 2 minutos depois com Davi Tanzi, criando novo ânimo à equipe, mas aos 13 minutos do segundo tempo Flávio consolidou a vitória para a Góes e garantiu a vaga na final, contra a já classificada equipe da 5S Tintas, vencendo o jogo por 5 a 3 no tempo normal.

No domingo, 16, não haverá rodada em função do encerramento das Festas de Agosto, em São Roque. Portanto no domingo, 23 de Agosto, será realizada a grande final do FUTSAL, às 10h no Ginásio do Grêmio União Sanroquense.