Definida a grande final do futebol de campo dos JAISAM 2019

Definida a grande final do futebol de campo dos JAISAM 2019 - 7 de agosto de 2019

No último final de semana, dia 4, os Jogos da AISAM tiveram continuidade com as duas semifinais do futebol de campo. Na primeira partida a 5 S Tintas e a Etruria empataram no tempo normal por 1 a 1, com gols de Lucas para a 5 S Tintas e Dario para a Etruria. Nos pênaltis, vitória da 5 S Tintas. Na segunda semifinal as equipes do Supermercado São Roque e Wessel empataram no tempo normal por 3 a 3. Nos pênaltis, vitória da equipe do SMSR. Os 3 gols do SMSR foram marcados pelo Leonardo. Para a Wessel anotaram, Marcelo, Paulo e Kaíque.  Com esses resultados a grande final será entre as equipes do Supermercados São Roque e da 5 S Tintas. A partida será realizada no Quintinão, no domingo, dia 11, às 10h e a expectativa é de um grande jogo, pois ambas as equipes estão invictas.

Artilharia

ARTILHEIROS EQUIPE # GOLS
Leonardo SMSR 12
Paulo José WESSEL 9
Thiago SMSR 9
Gilberto V. Góes 8
Marcos Ernesto ASHLASND 5

Defesas Menos Vazadas

EQUIPES GOLS SOFRIDOS
5 S TINTAS 3
S.M.S.ROQUE 5
ETRURIA 5
WESSEL 7
ASHLAND 9

A organização informa que após a final do futebol, os JAISAM terão continuidade no dia 18 de agosto, com os jogos de salão: sinuca (15 atletas) e tênis de mesa, simples (10 atletas) e dupla (6).
As partidas serão disputadas no São Roque Clube, a partir das 9h, quando haverá o sorteio dos jogos para as equipes presentes.  Durante esta semana será feito o sorteio das partidas do tênis de quadra e definidas as datas dos jogos.