Comunicado: Suspensão das atividades esportivas e de lazer

Comunicado: Suspensão das atividades esportivas e de lazer - 20 de março de 2020

Atendendo o disposto no Decreto Municipal e visando o bem estar de nossos associados e colaboradores, o Grêmio União Sanroquense informa aos seus associados, frequentadores e prestadores de serviços que todas as atividades esportivas e de lazer do clube estão suspensas pelo período de 21/03 até 31/03, podendo sofrer alterações se novas medidas forem tomadas pelas autoridades de Saúde .Durante este período, a Diretoria do GUS seguirá atuando em regime de plantão permanente, seguindo as informações que lhes forem fornecidas.

As áreas administrativa e da secretaria seguirão abertas no atendimento ao público, apenas com redução de horário.  As segundas das 14 às 18 horas, de terça a sexta das 8 às 18 horas, permanecendo fechadas aos finais de semana. Porém, pede-se a colaboração de todos para que o atendimento seja efetuado preferencialmente pelo telefone 11-4712-2088 ou através do e-mail secretariagremiosr@globomail.com.