Comunicado aos associados praticantes de tênis:

Comunicado aos associados praticantes de tênis: - 25 de junho de 2015

Dando prosseguimento as melhorias em curso no novo complexo de tênis , localizado nos fundos do clube , informamos que as obras de construção das duas novas quadras, futuramente nominadas 03 e 04 deverão ser entregues para uso dos associados após o dia 05 de Julho.

No período compreendido de 06 a 19 de Julho as quadras novas (03 e 04)  estarão em período de degustação, e poderão sofrer alguns ajustes no piso ou na iluminação das mesmas, enquanto que as quadras antigas ( 01 e 02) estarão sendo revisadas e por isso eventualmente, poderão ser bloqueadas para realização de manutenções no piso e parte elétrica.

Passado este período e conforme aprovação do Conselho Deliberativo do Grêmio União Sanroquense, a partir do dia 20 de Julho será implantado um  novo sistema de uso das quadras pelos associados

No período das 7h as 18h – uma das quadras, no caso a quadra 01, estará reservada ao professor Tony Widjaja para ministrar aulas de tênis, sendo que as demais quadras estarão a disposição dos associados.

No período das 18h as 23h as quadras 02, 03 e 04 serão reservadas somente para associados, iniciando aqui uma novo sistema de locação que será implantado, via pagamento antecipado de taxa de R$ 10,00/h a ser realizada diretamente na secretaria do clube.

A quadra 01 será reservada até as 21 h para o professor Tony Widjaja, após este horário a mesma também será disponibilizada para locação dos associados.

O sistema de locação será válido de segunda a sexta-feira, sendo que aos finais de semana o uso das quadras estará liberada em todos os períodos , inclusive o noturno.

Mais informações serão fornecidas oportunamente.

Contamos com a colaboração de todos em prol das melhorias que estão sendo implementadas.

A Diretoria