Colaboradores do GUS participam de curso de capacitação

Colaboradores do GUS participam de curso de capacitação - 4 de novembro de 2019

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de novembro, os colaboradores do Grêmio União Sanroquense participaram de um curso de capacitação.

O treinamento foi ministrado pelo Administrador de Recursos Humanos, João Carlos Santos, que possui experiência na área há trinta anos, além de ser especialista em coaching, em relações sindicais e trabalhistas e MBA em gestão de pessoas. “ O objetivo deste encontro foi o de abrir a mente dos funcionários, fazendo com que eles entendam quais são os valores no trabalho, junto a equipe e aos sócios do clube, cumprindo sua missão dentro da organização”, fala.

Para o Presidente do clube, Marcos Guzzon, o treinamento foi bem proveitoso, os colaboradores interagiram. “ A ideia surgiu com o propósito dos nossos colaboradores compartilharem das mesmas ideias para que todos nós consigamos chegar no mesmo objetivo”, comenta.

O gestor do GUS, Roberto Carlini, contou sobre a fundação do clube. “ Apresentamos a história do clube, desde a sua fundação até os dias atuais, mostrando como o GUS cresceu nos últimos anos e ressaltando a importância que ele tem para a nossa sociedade, inclusive, sendo reconhecido nacionalmente através do esporte”, informa.

Futuramente serão realizados outros treinamentos, pois a Diretoria entende que investir no funcionário é importante.

Para ver todas as fotos, clique aqui: