Chega ao final torneio de Tênis 2018

Chega ao final torneio de Tênis 2018 - 8 de outubro de 2018

Na manhã do último sábado, dia 06, foi realizada, no Grêmio União Sanroquense, a premiação do Torneio de Tênis Unimed 2018. O evento, organizado pelo Professor Tony Widjaja, contou com a participação de tenistas de São Roque e região.

Segundo a organização, foram premiados os campeões e vices de treze categorias, sendo no feminino Thayna (campeã) e Alessandra (vice-campeã); no iniciante masculino quem levou a melhor foi André (campeão) e em segundo ficou Alessander (vice-campeão); já na categoria principiante masculino quem recebeu os troféus foram Rony (campeão) e Murilo (vice-campeão).

Na modalidade Intermediário A foram premiados Klever(campeão) e Thiago (vice-campeão), no Intermediário B receberam os prêmios Denis Cardoso(campeão) e Luciano T. (vice-campeão). Na categoria  50 anos ou mais, o tenista Eduardo (Edu) levou a melhor (campeão) e Fio ficou em segundo lugar (vice-campeão). Na categoria especial, Thiago Santana se saiu melhor (campeão) e o segundo lugar ficou com Felipe Luz (vice-campeão).

Na dupla mista quem conquistou o primeiro lugar foram os atletas Gilliardi / Vanessa e em segundo lugar ficaram Klever e Malu. Na dupla principalmente conquistaram o título Arthur N. e Carlinhos (campeões) e Nelson e Issão (vice-campeão). Na dupla intermediário Eduardo / Marcio G. foram campeões, seguidos de Thiago Salge e Marcos V. que foram vice-campeões.

O troféu de Amor ao Tênis ficou com Chuji Okuyama, fair play com Irma Furakawa e de Amor ao Esporte com a Unimed São Roque.

Clique aqui para ver as fotos: