Chega ao final Torneio de Tênis 2017

Chega ao final Torneio de Tênis 2017 - 31 de outubro de 2017

No último sábado, dia 28 de outubro, foram realizadas as premiações do Torneio de Tênis Unimed 2017.

Sob a organização do Professor Tony Widjaja, o Torneio de Tênis ocorreu no Grêmio União Sanroquense e reuniu participantes de São Roque e da região. “Anualmente organizamos este torneio que tem por objetivo fomentar o esporte. Agradecemos as diretorias da Unimed e do GUS, aos patrocinadores e aos tenistas que confiam em nosso trabalho”, disse o Professor Tony durante discurso de encerramento.

O Presidente do G.U.S, Fernando Leite, fez questão de enaltecer a importância do Torneio de Tênis. “Os jogos movimentam o clube, o Torneio de Tênis acontece num ambiente bastante harmonioso e acredito que ele seja bastante importante, pois enaltece o esporte e atraí muitas pessoas”, falou Fernando Leite antes das premiações.

Foram premiados os campeões e vice-campeões de cada categoria, sendo no feminino Juliana Okuyama (campeã) e Renata (vice-campeã); no iniciante masculino quem levou a melhor foi César Pequeno (campeão) e em segundo ficou Pablo (vice-campeão); já na categoria principiante masculino quem recebeu os troféus foram Wesley (campeão) e Diogo A. (vice-campeão).

Na modalidade Intermediário A foram premiados Paulo R. (campeão) e Marcelo Bat. (vice-campeão), no Intermediário B receberam os prêmios Carlos Mielzarek (campeão) e Eros (vice-campeão). Na categoria geral, o tenista Jarrison – Capi levou a melhor (campeão) e Bruno ficou em segundo lugar (vice-campeão).

Na dupla mista quem conquistou o primeiro lugar foram os atletas Thiago e Rosari e em segundo lugar ficaram Marcelo e Mazé. Na dupla principalmente conquistaram o título Aytor e Takashi (campeões) e Nelson Y. e Isau (vice-campeão). Na dupla intermediário Thiago S. e Marcos V. foram campeões, seguidos de Eduardo e Márcio que foram vice-campeões.

O troféu de Amor ao Tênis ficou com Chuji Okuyama e de Amor ao Esporte com Adriano Salge.

Para ver todas as fotos, clique aqui: