Carnaval 2014: Venha se divertir nas Matinês do G.U.S

Carnaval 2014: Venha se divertir nas Matinês do G.U.S - 20 de fevereiro de 2014

As matinês do Grêmio União Sanroquense serão realizadas no domingo (2 de março) e na terça-feira (4 de março), a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo do clube que será  decorado para receber os foliões sócios e não sócios do GUS.

Brincadeiras, músicas, confetes e serpentinas farão parte das festas que terão animação do apresentador e jornalista Carlos Mello. “Todos os anos, preparamos dois dias de muita agitação. Os foliões podem se divertir num local seguro e repleto de crianças, jovens e adultos. Faremos novamente o concurso de fantasias e haverá também pula-pula e piscina de bolinhas”, comenta a diretoria do clube.

A organização informa que as espumas usadas no carnaval são proibidas conforme Lei municipal e durante os eventos não será permitido seu uso nas dependências do clube sendo comercializados somente serpentinas e confetes. Sócios não pagam para entrar. A entrada de crianças não sócias menores de 3 anos é franca. Já as crianças na faixa etária de 3 a 12 anos o valor é de R$7,00. Crianças acima de 12 anos e adultos pagam R$14,00.