Atletas são destaques no Campeonato Estadual Juvenil

Atletas são destaques no Campeonato Estadual Juvenil - 29 de maio de 2012

A equipe de atletismo GUS / São Luiz / Prefeitura participou no último final de semana (26 e 27 de maio) do Campeonato Estadual Juvenil, realizado nas dependências do Ibirapuera – SP.

De acordo com o técnico da equipe, Luciano da Silva, os destaques foram às atletas Janaína Ap. Fernandes que fez uma excelente marca nos 100m e no salto em distância e atingiu 05m55. “O desempenho da Janaína foi excelente, deixando claro que ela está bem próxima do índice Troféus Brasil que é de 05m62”, informou Silva.

Outra atleta que obteve uma ótima atuação foi Carolina Cordeiro de Oliveira Costa que conquistou nos 800m a marca de 02;20, sendo que o índice é de 02;18. “Carolina tem mais uma chance no próximo final de semana. Já no revezamento 4×100 conquistou a 3ª colocação no estadual, outros atletas melhoraram suas marcas e estão muito motivados para os Jogos Regionais”, comentou Silva.

A equipe agradece a Prefeitura de São Roque, através dos Departamentos de Esportes e Central de Veículos, ao Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para Construções, Restaurante Mercadão, Servitec e Riality Assessoria.