Atletas participam de festa de confraternização

Atletas participam de festa de confraternização - 20 de dezembro de 2011

A equipe de Atletismo GUS / São Luiz / Prefeitura participou de uma confraternização realizada na tarde de sábado (17 de dezembro) no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense.

O evento organizado pelo técnico Luciano da Silva reuniu personalidades do atletismo brasileiro, como Bárbara Farias Oliveira (medalha de prata na prova dos 4x400m dos Jogos Pan-Americanos 2011) e Geisa Rafaela Arcanjo (campeã mundial juvenil 2010 na prova de Arremesso de Peso). O Coordenador Pedagógico do Departamento de Educação Jailton Almeida e o Chefe da Divisão de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer Ricardo Barbosa também compareceram e ressaltaram a importância do atletismo para a cidade de São Roque.

O Presidente do Grêmio União Sanroquense, Roberto Carlini, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo técnico Luciano da Silva e afirmou: “Agradeço aos pais dos alunos por confiarem no nosso projeto, deixando os seus filhos praticarem esportes no clube. Além disso, quero ressaltar que o Grêmio União Sanroquense forma cidadãos de bem”, finalizou.