Atleta formado nas categorias de base do G.U.S. é anunciado como reforço da Portuguesa

Atleta formado nas categorias de base do G.U.S. é anunciado como reforço da Portuguesa - 6 de janeiro de 2016

12506765_823693257741448_2041795896_n

A Associação Portuguesa de Desportos, conhecida como LUSA, anunciou em seu site nesta semana, a contratação do seu primeiro reforço de 2016, trata-se do zagueiro Cássio Goés.

Cássio é formado nas categorias de base do Grêmio União Sanroquense, sendo capitão do time do Professor Guilherme Ceretta, onde disputou várias competições nas categorias menores e também no time principal do clube, sempre se destacando pelo bom futebol e comprometimento. O jogador de 22 anos, foi anunciado pela Lusa, com um vínculo até o fim da temporada e destacou o empenho em vestir a camisa rubro-verde. “Foi um desafio chegar até aqui e com certeza vai valer a pena. Foi com muito esforço e muito empenho que visto a camisa de um Clube com tamanho peso e tradição. Serão três competições no ano, tenho certeza que teremos sucesso nelas. Posso dizer que não teria uma forma melhor para começar 2016, disse o jogador na chegada ao clube.

Cássio estava no Juventus, time tradicional da Moca, onde conseguiu o acesso a A2 do Paulista. A Lusa, estreia na A2 do Paulista no dia 31 de janeiro diante do Barretos.

Com informações retiradas do site http://www.portuguesa.com.br/.