Ashland é a campeã no futebol dos JAISAM

Ashland é a campeã no futebol dos JAISAM - 1 de julho de 2015

Em um jogo emocionante, Senior e Ashland fizeram neste domingo a grande final do futebol de campo dos JAISAM 2015. Grandes jogadas desde o início da partida mostraram que os jogadores se empenhavam em busca do título de 2015. Partida muito disputada minuto a minuto. Com duas expulsões, Carlos Alberto da Ashland e Willian da Senior, o jogo ficou muito aberto e em uma jogada pela direita o atacante da Ashland foi derrubado dentro da área. Penalty. Marcos Ernesto bateu e abriu o placar para a Ashland aos 15 minutos de jogo. Após o gol a Senior buscou de todas as formas o empate, mas esbarrou na defesa bem postada da Ashland e nas boas defesas do goleiro Maico. O segundo tempo não foi diferente, a Senior continuou atacando em busca do empate e a Ashland buscando liquidar o jogo nos contra ataques. E foi em uma bola parada, em falta pela esquerda, aos 35 minutos da etapa complementar,  que Marcos Ernesto fez seu segundo gol na partida fechando o placar em 2 a 0 e acabando com as chances de reação da Senior. Com este gol Marcos Ernesto da Ashland foi o artilheiro da competição com cinco gols e Maico, goleiro da Ashland o menos vazado.
A organização parabeniza todas as equipes pelo grande campeonato da modalidade, fechando assim a competição: Ashland (1º), Sênior (2º), 5S Tintas (3º) e Vinícola Góes (4º).
Finalizada a segunda modalidade dos jogos (Truco e Futebol), a classificação geral ficou assim: 1º – Ashland – 13 pontos;2º – Hypermarcas – 8 pontos; 3º – Senior  – 8 pontos; 4º – Unimed  – 8 pontos; 5º – 5 S Tintas – 5 pontos; 6º – Greenwood – 4 pontos e 7º – Vinícola Góes – 3 pontos. A equipe organizadora ressalta que os 2º, 3º e 4º lugares foram definidos pelos critérios do regulamento.
Já no próximo domingo, dia 5, ocorrerá a abertura do Futsal, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Grêmio União Sanroquense. Às 9h30 se enfrentam Rasil x Unimed, na sequência Quimis x 5S Tintas e depois Hypermarcas x Vinícola Góes. No período da tarde, às 14h, jogam Greenwood x Etruria e em seguida Fladaf x Ashland.